Olá pessoas!
Fazia tanto tempo que eu não lia um romance que até estranhei (rs), não sei se esse foi o motivo, mas eu não me interessei muito pela história desse livro, A Última Carta de Amor, fiquei até decepcionada comigo mesma pois ouvi falar muito bem desse livro. Não que a autora não escreva bem, pelo contrário, o outro livro que li de Jojo Moyes, o li em 2 dias.
Acho que ela deixou essa história um pouco confusa, fui começar a entender bem a história e me interessar quando já estava no meio do livro. Mas tirando isso, é uma linda história de amor, cheia de obstáculos e que você fica o livro inteiro, literalmente, torcendo para que haja um final feliz.
Queria tanto que hoje em dia, as pessoas mandassem cartas apaixonadas como as do livro... ai ai =)
Acho que ela deixou essa história um pouco confusa, fui começar a entender bem a história e me interessar quando já estava no meio do livro. Mas tirando isso, é uma linda história de amor, cheia de obstáculos e que você fica o livro inteiro, literalmente, torcendo para que haja um final feliz.
Queria tanto que hoje em dia, as pessoas mandassem cartas apaixonadas como as do livro... ai ai =)
Mas vamos à história...
O livro começa nos apresentando Ellie, uma jornalista bem sucedida em sua vida profissional, mas a amorosa...ela tem um "relacionamento" com John, um homem casado e que na verdade, não liga para os sentimentos dela.
Por outro lado, o livro conta a história de Jennifer Stirling, que quando estava fugindo de sua casa para se encontrar com Antony O' Hare, seu amante e o dono das cartas mais lindas do livro, ela sofre um acidente de carro e perde parte de sua memória. O marido, Laurence, resolve esconder esse detalhe dela. Porém, felizmente, ela consegue achar uma das várias cartas de amor trocadas por ela e Antony, depois disso decide fazer uma reviravolta em sua vida!
Quantos encontros e desencontros dos dois! Meu Deus que agonia que dá ler esse livro. Até que ela decide viver sua vida sozinha e encontra Ellie, onde novamente sua vida irá mudar!
Agora o que acontece quando a jornalista encontra a dona das lindas cartas de amor, você precisa ler.
Espero que tenham gostado!
Livro: A Última Carta de Amor
Editora: Intrínseca
Autora: Jojo Moyes
Páginas: 378
Beijos, Bá.
então, eu acho linda a capa do livro e a coisa toda pára por aí. faz tempo que eu não leio realmente um romance e, sinceramente, acho que não conseguiria. não sei, atualmente essa ideia de amor, relacionamento e etc me soa tão longínquo. acho que devo ser uma desacreditada nesse assunto.
ResponderExcluirhttp://nessuno-sa.blogspot.com.br/
Exatamente Cammyz.
ExcluirÉ só uma capinha bonita...rs
Beijos e obrigada pela visita!!
Ah, esse livro está aqui esperando para ser lido há um tempo e até agora não peguei para ler (que vergonha!)! Mas espero mudar isso em breve, porque parece ser um livro INCRÍVEL!
ResponderExcluirUm beijo,
Luara - Estante Vertical
Olá Laura!!
ExcluirNós sempre temos mais livros do que podemos ler, não é? =)
Beijinhos...
Ahh eu quero muito este livro, mas ainda não comprei.
ResponderExcluirEu quero ele desde que comprei um livro na livraria e veio um marcador com a propagando dele.
Pela sua descrição deve ser lindo.
beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
A capa dele é muito linda!!
ExcluirEspero que goste da leitura quando comprar!!
Beijos.
Olá, Bárbara
ResponderExcluirQue beleza de blogue!
Este livro está na minha fila há um bom tempo, porque sou, particularmente, um grande amante de cartas - e de livros compostos por elas, mas não faço ideia de quando o lerei. Eu, honestamente, espero não me decepcionar tal qual lhe aconteceu; talvez tenha sido só o momento que não lhe foi oportuno, às vezes, acontece.
Assim me despeço,
E como há braços, abraços.
Caleb Henrique - Viajante Literário
Olá Caleb, MUITO MUITO E MUITO obrigada por tanto elogio!!
ResponderExcluirFiquei muito feliz com seu comentário e espero que você goste do livro sim!!
Beijos.
Olá, comprei o livro pela capa e pelo título (não tem como não se apaixonar pela capa, e o título me chamou muita atenção). Comecei a lê-lo faz pouco tempo, mas não consegui chegar na metade, a história está muito confusa, espero sinceramente que melhore, não quero parar com esta leitura, mas estou tendo que me esforçar muito para continuar.
ResponderExcluirAcho que a autora troca muito de cenário sem anúncios, o que torna difícil a compreensão da história, e também colocou vários personagens desde o início, o que torna difícil lembrar o nome de todos quando aparecem.
Achei seu blog quando estava procurando algo que me ajudasse a entender um pouco mais a história, e sua resenha está maravilhosa, me ajudou muito. Seu blog também é ótimo, está de parabéns. E obrigada por me ajudar com sua resenha.