HOME SOBRE CONTATO

Receita: Cookies





Bom dia pessoas!!
Eu não sei vocês, mas adoro ler meus livros comendo cookies e tomando leite!! Mania!!
Ainda mais se está friozinho...


Eu já fiz várias receitas de cookies, mas de todas essa é a que eu mais gosto...quando você tira do forno que está quentinho ainda, hummm...

Você vai precisar de:
  • 200 gramas de manteiga
  • 3/4 de xícara de açúcar mascavo
  • 3/4 de xícara de açúcar refinado
  • 2 ovos
  • 2 colheres de sopa de essência de baunilha
  • 2 xícaras de farinha
  • 1 colher de café rasa de sal
  • 1 colher de chá de fermento

 Modo de fazer:
Primeiro você precisa bater a manteiga e os açúcares até virarem um creme, tanto faz usar uma batedeira ou uma colher mesmo, depois você acrescenta os ovos e a baunilha. Em uma outra tigela misture a farinha, o fermento e o sal, depois você mistura ao creme, mas beeeem aos poucos... 
Depois de tudo misturadinho você adiciona os pedacinhos de chocolate, eu costumo usar M&m's mesmo, mas já usei chocolate picadinho também.
Aí é só fazer umas bolinhas e levar ao forno por 15 minutos, não esqueça de colocar separadas as bolinhas na forma pra não grudarem tá?
Agora é só se deliciar...
Vale a pena!!


Espero que tenham gostado...

Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. aaaahhh sempre quis fazer cookies mas nunca tive coragem vou fazer haha , amei seu blog ele combina muito com o meu haha bj bj

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Não sei porque mas amei o título do seu blog! =)

      Obrigada pela visita.

      beijos.

      Excluir
  2. Nossa, deu vontade de fazer e ler muitoo hahaha
    Adorei teu blog, muito critaivo e fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!

      Obrigada pela visita!!

      Beijos.

      Excluir
  3. Adoro cookies e olhando aqui parece muito fácil, mas sei que se eu for arriscar vai dar coisa errada rsrs.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, tente, você vai ver como é fácil! =)

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi *.*
    Que blog lindo é esse em? Amei.
    Ai receita de cookies *o* queria eu, ser boa na cozinha kkkk
    Adorei a receita e tudo por aqui. Seguindo!
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostou do meu blog, fico feliz!! =)
      Obrigada pela visita!!

      Beijos.

      Excluir
  5. Sinto quilos vindo em minha direção!!! Já salvei a receita aqui para testá-la *-*

    Amei o blog, conhecendo agora e gente, que layout lindo!!

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Magina, você vai ver que seguindo a receita é fácil de fazer!!

    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  7. Faça a receita você não vai se arrepender!! =)

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.