HOME SOBRE CONTATO

Dica de Vlog Literário: Tiny Little Things

   Boa Tarde Pessoas!!
   Hoje vou estrear um novo post aqui no blog, vou dar dicas de Vlogs Literários que eu acompanho!

   E como estreia não teria como eu não falar dela, sei que esse vlog já está há um tempinho no ar, mas eu o conheci acho que em maio e já estou viciada, já fico louca quando a Tatiana Feltrin posta um vídeo, vou correndo ver, no começo eu ficava o tempo todo assistindo.


   Pra quem não conhece esse é o canal Tiny Little things. Sei que vai ser bem difícil alguém não conhecer, afinal ela tem cerca de 50.00 inscritos em seu canal. Tô falando que ela é boa!! =)

   Gosto dela porque ela não tem papas na língua, se ela gosta ela fala, se não gosta fala também, não é aquele tipo de pessoa que se todo mundo gostou do livro, eu tenho que gostar também.

   Um dos vídeos que mais gosto, ela fala dos livros mais marcantes da vida ela, vale muito a pena ver.



   Ela tem outro canal, o Mulherzices onde ela posta vídeos sobre produtos de beleza, muito legais também.



   Enfim, se você ainda não conhece o canal dela, não sabe o que está perdendo.
   Vale MUITO a pena.

   Beijos e até a próxima. 



2 comentários:

  1. Oi Barbara, gostei muito do vídeo, eu acho que já vi algum vídeo dela, mais se vi tem muito tempo..
    A Tatiana fala super bem e realmente não tem papas na lingua..

    beijos Mila
    Tem Resenha nova no Daily
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/11/resenha-feerica.html

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei as dicas! Confesso que eu não tinha muito o habito de ver vlog's, mas agora estou começando a curtir hahahahaha, vou dar uma olhada nas suas sugestões.
    Beijoos ;**

    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.