HOME SOBRE CONTATO

Resenha: A Última Carta de Amor.

   Olá pessoas!

   Fazia tanto tempo que eu não lia um romance que até estranhei (rs), não sei se esse foi o motivo, mas eu não me interessei muito pela história desse livro, A Última Carta de Amor, fiquei até decepcionada comigo mesma pois ouvi falar muito bem desse livro. Não que a autora não escreva bem, pelo contrário, o outro livro que li de Jojo Moyes, o li em 2 dias. 
   Acho que ela deixou essa história um pouco confusa, fui começar a entender bem a história e me interessar quando já estava no meio do livro. Mas tirando isso, é uma linda história de amor, cheia de obstáculos e que você fica o livro inteiro, literalmente, torcendo para que haja um final feliz. 
   Queria tanto que hoje em dia, as pessoas mandassem cartas apaixonadas como as do livro... ai ai =)

   Mas vamos à história...



   O livro começa nos apresentando Ellie, uma jornalista bem sucedida em sua vida profissional, mas a amorosa...ela tem um "relacionamento" com John, um homem casado e que na verdade, não liga para os sentimentos dela. 
   Por outro lado, o livro conta a história de Jennifer Stirling, que quando estava fugindo de sua casa para se encontrar com Antony O' Hare, seu amante e o dono das cartas mais lindas do livro, ela sofre um acidente de carro e perde parte de sua memória. O marido, Laurence, resolve esconder esse detalhe dela. Porém, felizmente, ela consegue achar uma das várias cartas de amor trocadas por ela e Antony, depois disso decide fazer uma reviravolta em sua vida!
   Quantos encontros e desencontros dos dois! Meu Deus que agonia que dá ler esse livro. Até que ela decide viver sua vida sozinha e encontra Ellie, onde novamente sua vida irá mudar!
   Agora o que acontece quando a jornalista encontra a dona das lindas cartas de amor, você precisa ler.

   Espero que tenham gostado!

   Livro: A Última Carta de Amor
   Editora: Intrínseca
   Autora: Jojo Moyes
   Páginas: 378

   Beijos, Bá. 

10 comentários:

  1. então, eu acho linda a capa do livro e a coisa toda pára por aí. faz tempo que eu não leio realmente um romance e, sinceramente, acho que não conseguiria. não sei, atualmente essa ideia de amor, relacionamento e etc me soa tão longínquo. acho que devo ser uma desacreditada nesse assunto.

    http://nessuno-sa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Cammyz.
      É só uma capinha bonita...rs

      Beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Ah, esse livro está aqui esperando para ser lido há um tempo e até agora não peguei para ler (que vergonha!)! Mas espero mudar isso em breve, porque parece ser um livro INCRÍVEL!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura!!
      Nós sempre temos mais livros do que podemos ler, não é? =)

      Beijinhos...

      Excluir
  3. Ahh eu quero muito este livro, mas ainda não comprei.
    Eu quero ele desde que comprei um livro na livraria e veio um marcador com a propagando dele.
    Pela sua descrição deve ser lindo.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa dele é muito linda!!
      Espero que goste da leitura quando comprar!!

      Beijos.

      Excluir
  4. Olá, Bárbara
    Que beleza de blogue!
    Este livro está na minha fila há um bom tempo, porque sou, particularmente, um grande amante de cartas - e de livros compostos por elas, mas não faço ideia de quando o lerei. Eu, honestamente, espero não me decepcionar tal qual lhe aconteceu; talvez tenha sido só o momento que não lhe foi oportuno, às vezes, acontece.

    Assim me despeço,
    E como há braços, abraços.
    Caleb Henrique - Viajante Literário

    ResponderExcluir
  5. Olá Caleb, MUITO MUITO E MUITO obrigada por tanto elogio!!
    Fiquei muito feliz com seu comentário e espero que você goste do livro sim!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, comprei o livro pela capa e pelo título (não tem como não se apaixonar pela capa, e o título me chamou muita atenção). Comecei a lê-lo faz pouco tempo, mas não consegui chegar na metade, a história está muito confusa, espero sinceramente que melhore, não quero parar com esta leitura, mas estou tendo que me esforçar muito para continuar.
    Acho que a autora troca muito de cenário sem anúncios, o que torna difícil a compreensão da história, e também colocou vários personagens desde o início, o que torna difícil lembrar o nome de todos quando aparecem.
    Achei seu blog quando estava procurando algo que me ajudasse a entender um pouco mais a história, e sua resenha está maravilhosa, me ajudou muito. Seu blog também é ótimo, está de parabéns. E obrigada por me ajudar com sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei do que vi,espero voltar mais vezes,
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Princesa De Deus ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Beijos Laís.
    http://princesadedeusoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.