HOME SOBRE CONTATO

Resenha: Boneco de Neve

   Olá pessoas!! 
   Vamos a primeira resenha do ano??

   "Nada é capaz de corresponder às expectativas."

   O livro se chama Boneco de Neve de Jo Nesbo, vou ser sincera, não sabia quem era esse autor, mas depois de ler este livro já estou procurando outros livros dele. 





   Foi o primeiro livro policial que eu li e adorei! O clima de suspense que o autor consegue transmitir pra gente é impressionante, você se vê um detetive tentando desvendar o grande mistério.
   Bom, logo no primeiro capítulo já nos deparamos como serão os crimes que o inspetor de homicídios Harry Hole tentará desvendar...e eu digo, é angustiante demais, se você tem estômago fraco, fique longe desse livro. 
   Com a ajuda de Katrine Bratt, uma nova oficial da delegacia, eles começam a perceber que existem coisas em comum em alguns desaparecimentos que andam ocorrendo...o serial killer escolhe mulheres casadas, que já tenham filhos e as sequestram sempre na primeira nevasca de cada ano, deixando sua marca registrada em frente à casa da vítima, um boneco de neve, que posteriormente virou o apelido do assassino.
   Ao mesmo tempo o autor nos comove com a depressiva vida de Harry, um ex-alcoólatra, que perdeu sua esposa Rakel, por beber demais, e seu filho Oleg não possui muita afinidade com ele e eles mal se veem. O que eu posso garantir, é que o fim do livro, a história desses três da uma reviravolta e faz com que pai e filho se unam novamente, mas dá muito desespero... é de roer as unhas de aflição....um ótimo livro!
   Indico o livro sim, porém cuidado ao lê-lo, pois o autor nos conta com muitos detalhes o que o assassino fazia com as vítimas. 

   Espero que tenham gostado!
   Não esqueçam de comentar!

Livro: Boneco de Neve

Autor: Jo Nesbo
Editora: Record
Páginas: 418

   Beijos, Bá.

3 comentários:

  1. Ótima resenha. Gostei muito do seu espaço!

    Fiz um blog há pouco tempo: http://meupedepagina.blogspot.com.br/

    Gostaria da sua visita. Estou te seguindo. Poderia retribuir?

    ResponderExcluir
  2. Olá Igor, obrigada pela visita!!!

    Já vou lá conhecer o seu!! =)

    ResponderExcluir
  3. olá ..... estou muito curioso por ler este livro já que tive várias indicações .
    Obrigado pelo resenha ..
    Cristopherson - Guarapari/ES

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.