HOME SOBRE CONTATO

Trecho do Dia #5



   Bom Dia Pessoal, tudo bem com vocês?

   Hoje o trecho escolhido da semana é do maravilhoso Invisível do David Levithan e da Andrea Cremer, comprei este livro na Bienal e o passei na frente de todos porque eu ouvi tanta gente falar bem dele, li tantas resenhas positivas que eu tinha que saber do que se tratava o livro.




   Eu pensava em algo totalmente diferente do que é o livro, pra mim nem teria algum personagem invisível, pra mim, era alguém esquecido por todos sabe? Amo livros que tem um "quê" de fantasia sem fugir da realidade, e esse é justamente assim!!
   Bom, deixa eu parar de falar do livro se não, não terei nada pra falar da resenha...hehe

   "_É difícil dizer - respondo. Mas dá pra ver que não é o suficiente, por isso continuo: - Não é solidão, na verdade. Porque a solidão vem da ideia de que você pode estar envolvido no mundo, mas não está. Ser invisível é ser solitário sem o potencial de ser outra coisa além de solitário. Por isso, depois de um tempo, você se retira do mundo. É como se estivesse num teatro, sozinho na plateia, e tudo o mais estivesse acontecendo no palco."
(pág, 106)

   Eu fiquei em dúvida de qual trecho escolher, eu marquei tanta coisa nesse livro, mas espero que o escolhido dê alguma ideia sobre o que se passa no livro.
   Eu tô adorando lê-lo!
   Espero que gostem.

   Beijos, Bá.

8 comentários:

  1. Adorei o trecho escolhido, Bá.
    Assim como você imaginei outra coisa pro livro..
    Mas a temática pareceu muito interessante!!
    Espero poder saber o que você achou do livro todo!!

    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    O livro "Feita de fumaça e osso" está sendo sorteado no blog. Vem participar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bah
    Eu já li resenhas sobre esse livro, então sabia que o personagem realmente é invisível.. kkk
    Você escolheu bem o trecho, é a essência do livro.
    Estou muito a fim de ler esse livro e tirar a minha própria interpretação sobre ele.

    Beijos Bah

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li o livro, no momento estou lendo "Fazendo meu Filme 1", e realmente estou gostando!
    Esse trecho que você escolheu é bem curioso, gostei <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li esse livro, mas to super na vontade <3 <3 adorei o trecho também, a capa me lembra a do "Como Viver Eternamente" não sei pq aushuias mas me lembra, você já leu esse?

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  5. "É como se estivesse num teatro, sozinho na plateia, e tudo o mais estivesse acontecendo no palco."

    Adorei essa parte! Me identifiquei completamente *-*

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oláaa!!
    Eu estou louca para comprar esse livro. Ia comprar na bienal mas... Sabe, né?
    Também já ouvi resenhas positivas. Estou curiosíssima.
    Adorei o trecho!
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro trechos que nos marcam! Tenho tanta dó de riscar um livro, estou pensando em fazer um caderninho com essas anotações!
    Adorei Bá!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.