HOME SOBRE CONTATO

Trecho do Dia #6



   Bom Dia Pessoas, como vão vocês?
   E já é quarta-feira...dia de escrever um trecho do livro que estou lendo no momento!


   Faz um tempão que eu queria ler esse livro, tanta gente elogiou, falou que era fofinho, e o achei na bienal por uma promoção e acabei comprando. E realmente, muito fofinho!! E lindo!!
   Uma leitura bem rapidinha, dá pra ler em um dia, é o livro "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" da autora Jennifer E. Smith.




 É a minha primeira experiência com a autora e gostei bastante do jeito que ela flui a história, como ela descreve os personagens...mas vamos ao trecho né? Depois escrevo uma resenha dando minha opinião do livro...

   "Uma pessoa contou certa vez que a fórmula para o tempo que se leva para esquecer alguém: é a metade do tempo que ficamos juntos. Hadley tem lá suas dúvidas sobre essa teoria, um cálculo tão simples para uma coisa tão complicada quanto um coração partido. Afinal de contas, seus pais ficaram casados por quase vinte anos e o pai levou apenas alguns meses para se apaixonar de novo. E quando Mitchell terminou com ela depois de um semestre todo, ela levou apenas dez dias para sentir que tinha acabado de verdade. Mesmo assim, é bom saber que passou apenas algumas horas com Oliver, pois isso significa que o nó em seu peito vai se desfazer antes do fim do dia."
(pág. 106)

   Meio difícil acreditar nesta teoria né? E vocês? O que acham dela?
   Já leram o livro? Eu tô amando...

   Um beijo e até a próxima.

   Bá.

18 comentários:

  1. Oii. Indiquei você a fazer uma Tag. Ela tá lá no meu blog. Beijos. =D

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola, ainda não tenho este livro e só de ler esse quote deu vontade, saber que a leitura flui tb ajuda, não sei se eu acredito nessa teoria, esses assuntos de amor são geralmente complicados.. rs

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila... é muito fofinho viu, fora a capa que é linda né??

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Puts.. Então vou levar seis meses inteiros pra esquecer.. Isso não é lá muito animador, considerando que nem um mês direito se passou..

    Mas divagações a parte, já ouvi maravilhas sobre esse livro, porém quero uma resenha sua dele!!

    Beijos Bah! ;*


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa....

      Já escrevi a resenha e em breve a postarei aqui no blog!!

      Muito obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Concordo ser bem difícil mesmo...haha

      Beijos e muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Ai que loucura, tô doida pra ler esse livro! Falando nisso, sou nova no mundo blogger e amei o layout do seu, tá perfeito mesmo. Já virei leitora. Passa no meu se poder pra retribuir, beijos.

    www.sobrelentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília!!
      Muito obrigada por comentar aqui!!
      Vou sim visitá-la!!

      Bjoos

      Excluir
  6. Procurei esse livro na Bienal e não encontrei! Estava super a fim de ler, mas depos vi em um blog que ele é fraquinho... ai me desencantei um pouco...

    Essa teoria é interessante, mas realmente deixa dúvidas... rsrs...

    Bjinhos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju... eu encontrei lá na Bienal, mas nem me lembro que stande que foi...rs

      Muito obrigada por comentar aqui!!

      Beijos.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, pois é...bem difícil de acreditar nesta teoria!!

      Mas obrigada pela visita!!

      Excluir
  8. Li o livro já e ele é lindo. Acabei de publicar uma resenha no blog. Lindo o trecho que você escolheu.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Eu o achei bem fofinho!!

      Obrigada por aparecer por aqui!!!

      Excluir
  9. Eu nunca li nada da autora, mas sou doidinha por esta capa fofa e leria com todo o prazer.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é muito fofinha!!
      Eu amo também!!

      Obrigada pela visita!!

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.