HOME SOBRE CONTATO

Livros Lidos em Junho

  Olá leitores!
  Como está sendo o domingo de vocês? Cheio de leituras boas?
  Espero que sim!!

  No mês de junho, felizmente, consegui bater a minha meta do mês (4 livros), porém só consegui fazer uma resenha sobre eles, nem consegui me dedicar muito ao blog esse mês, acho que nunca fiquei tão doente como agora, eita que os 30 chegaram daquele jeito...rs

  Mas vamos ao que interessa...meus livros lidos!

 
  No comecinho do mês li o Saga Lusa da cantora Adriana Calcanhotto, é uma espécie de livro-diário quando ela fez uma temporada de shows em Portugal, muito engraçada!! Não a imaginava assim, me peguei várias vezes rindo durante a leitura! Bem engraçado! Pra quem gosta de uma boa leitura, mpb e histórias engraçadas, vai gostar bastante desse livro!

  Depois tive a oportunidade de me 'encontrar' com o livro Lorena - Sem Filtro nem Ponto Final, da autora brasileira, Mariana Lancelotti, que livro delicinha de ser lido! Uma mulher de quase 30 anos em busca do seu grande amor, mas sem deixar de curtir a vida! Uma viagem pela cidade de São Paulo. Já tem resenha no blog, só clicar no título do livro!!

  Em seguida, li o suspense Segredos e Mentiras da autora Diane Chamberlain, e, sério, foi o melhor livro do gênero lido, até agora, do ano. O Andy me emprestou dizendo que era maravilhoso, eu não acreditei muito, porque né? Olha essa capa, quem diz ser tão bom assim? E o que essa capa tem a ver com livros de suspense? rs Pra mim, era uma história de bebês, que não deixa de ser verdade, mas tem muita coisa envolvida! E eu gosto de livros que me surpreendem, que você não consegue descobrir a verdade até o fim do livro! E esse é um deles! Sensacional! Tô preparando um vídeo sobre ele! Vocês vão gostar!

  E, por último, no Kobo,  li Objetos Cortantes da Gillian Flynn, também de suspense, o enredo é muito bom, muito bem escrito, porém no meio do livro eu já sabia que era o assassino, acho que a autora pecou nessa parte, como disse no parágrafo acima, gosto de ser surpreendida. Mas o livro é ótimo! Pra quem curte o gênero, também é uma ótima pedida.

  Essas foram as minhas leituras!
  E vocês? Fizeram boas leituras nesse mês?

  Um beijo, Bá.

15 comentários:

  1. Oi, Bárbara!
    Não li nenhum dos livros que você leu hahahha Mas fiquei curiosa com o livro da Mariana.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza...
      A maioria das pessoas ficaram curiosa por esse livro, é diferente né? E muito bom!!

      Um beijo e obrigada por comentar!!

      Excluir
  2. Eu li a resenha do livro da Mariana Lanceloti e realmente fiquei com vontade de ler, como comentei no post da própria resenha. Objetos cortantes eu sempre sempre sempre quis ler, mas alguns livros mais caros acabo deixando pro fim da fila. Leio no mínimo 7 livros por mês, então vou comprando os mais baratos pra não ficar sem nada novo pra ler HHAHAHAH

    os outros dois não conhecia :(

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ficou com vontade de ler esse livro, acho que vou pedir dinheiro pra autora hahaha
      Enfim, Objetos Cortantes é ótimo, porém é caro mesmo, eu comprei numa promoção pro Kobo e acabei pagando 9,00, por isso que li...rs

      Um beijo querida e obrigada por comentar aqui!

      Excluir
  3. Oi Bárbara!
    Que bom que conseguiu alcançar sua meta do mês, parabéns!
    Li sua resenha do livro Lorena e fiquei super curiosa sobre ele, ainda mais porque é nacional!
    "Segredos e mentiras" é outro que tenho vontade de conhecer! Se fizer resenha, vou ler com certeza.
    Beijo
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      É tao bom quando conseguirmos realizar nossas metas!! =)
      Lorena é incrível, bem diferente de tudo que li, e eu adorei!!

      Um beijo e obrigada pela sua visita!

      Excluir
  4. ooooi, tudo bem?
    Que bacana as suas leituras. Não conhecia as obras. Me interesse por esse Segredos em Mentiras, que sabem entra na minha lista, né?

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Segredos e Mentiras é sensacional! Entrou pra minha lista dos favoritos do gênero!

      Beijo e muito obrigada por comentar!!

      Excluir
  5. conseguiu ler bastante coisa, gostei de conhecer mais sobre esses livros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos citados, mas que bom que você alcançou sua meta literária! Eu já nem estipulo pra não ficar sob pressão, mas até que as leituras estão fluindo também :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      ano que vem acho que farei isso, pois, às vezes, não consigo atingir a meta e me frustro demais! rs

      obrigada por sempre aparecer por aqui.

      beijo.

      Excluir
  7. Em junho, como estava no final do primeiro período da faculdade, não tive muito tempo para ler nada além das minhas leituras obrigatórias. Sorte que ambos eram bons: Ilíada, de Homero, e um sobre Fonética e Fonologia, que, apesar de ser bem técnico, cumpre sua função de ser útil. Espero ler mais agora que estou de férias! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de semestre é complicado mesmo, nunca conseguimos conciliar muitas leituras rs

      Ilíada deve ser incrível! Parabéns pela sua leitura!!

      Beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  8. Ótimos livros, contudo não li nenhum dos que citou em seu post. Que bom que conseguiu alcançar a sua meta, ultimamente tenho lido poucos livros pois está sempre tudo tão corrido e só me sobra tempo de noite, tarde demais.

    Beijos
    aguardandoogatobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.