HOME SOBRE CONTATO

Dica de Vlog: Diário da Chris

   

   Boa Tarde Pessoal, tudo bem com vocês??
   Obrigada pelos comentários nos posts!! Dá mais vontade ainda de postar! ;)


   Mas vamos a mais uma dica de Vlog Literário!
   Eu conheci esse Vlog essa semana "fuçando" no youtube, não me lembro se alguém gostou do vídeo, comentou, mas eu achei...e adorei!!

   O Vlog é o Diário da Chris.

   Ela é a Christiana, pelo sotaque da pra ver que ela é de Portugal, e além dos vídeos ela escreve em seu blog também. Ela é toda atrapalhadinha mas adoro ver os vídeos dela!!
   Esse é o Book Haul mais recente dela...




   E aqui ela respondendo uma TAG...
   
 


   Bom, vou deixar o endereço do Blog dela também pra quem tiver interesse, o blog é tão fofinho... 

   Espero que tenham gostado da dica de hoje!!
   Beijos e até a próxima!!

   Bá. 

6 comentários:

  1. Adorei a dica de vlog. :)
    Não conhecia, mas curti muito o jeitinho dela. rs.
    Obrigada pela visita e estou seguindo seu blog. :)
    Resenha #133 - A Redenção de Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 3 - Sylvain Reynard.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lauri, eu também gostei bastante dela!! =)

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Oiii.. Vou assistir ^^
    Não costumo ver Vlog e vou tentar assistir e se gostar, ver com mais frequência..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-enfeiticadas.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila, eu também não gostava muito de assistir antes mas agora sou uma viciada em vlogs...hehe

    Obrigada pela visita,

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara!

    Adorei a dica ^^ Não sou muito de acompanhar vlogs, mas esse merece uma atenção especial. E o blog dela é lindo *-*

    Beijos e uma ótima semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlÁ Mariana!

      O blog dela é bem bonito mesmo!!!

      Obrigada pela visita!!!

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.