HOME SOBRE CONTATO

Livros Lidos em Fevereiro



   Olá!
   Vamos aos livros lidos no mês de fevereiro... eu ando bem brava comigo mesma pois ainda não consegui passar minha média de 3 livros por mês esse ano, eu ano meio preguiçosa.. mas vamos lá!



   Comecei o mês lendo o sensacional A Redoma de Vidro de Silvia Plath, queria muito ler esse livro depois de ver um vídeo da Tatiana Feltrin falando sobre o mesmo, procurei em um monte de sebos e nunca tinha... até que em uma visita a livraria eis que o vejo em uma edição nova! Um livro que apesar de ter uma temática bastante forte é lindo e necessário eu diria. Já fiz uma resenha no blog, só clicar no título do livro.

   Em seguida li o encantador A Lista de Brett de Lori Nelson Spielman... esse livro é surpreendente! Sabe aquele livro que faz você pensar e repensar em todas as suas escolhas feitas até então? Pois é, eu recomendaria este livro a todo tipo de pessoa. É sensacional, emocionante, divertido... em resumo, é sobre uma família cuja a mãe morre e, depois de ter deixado uma fortuna para cada filho, para a mulher ela deixa uma carta com uma lista em que ela escreveu quando era adolescente...e ela só poderá receber sua parte na herança depois que adivinhem? Cumprir todas as coisas que estavam nessa lista... já escrevi a resenha num caderninho, acho que será meu próximo post.

   E o último do mês foi Harry Potter e a Câmara Secreta. Sim, eu já li todos os livros da série assim que foram lançados, mas nunca mais havia pego neles... e como ano passado comprei essa nova edição dos livros, quis relê-los novamente. Não preciso nem falar nada de Harry Potter né? Sou apaixonada...nada mais! rs

   Bom, estes foram meus três livros no mês... E vocês? Conseguiram ler bastante?

   Beijos, Bá.

15 comentários:

  1. O que mais me chamou atenção foi a lista de Brett :c
    Puxa, que vontade de ler
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,

      ele é um livro LINDO!!! Tenho certeza que irá gostar!
      E vc tb Mi...rs

      Excluir
  2. Ah! Dá um desconto que esse mês de Fevereiro foi mais curto! hahahaha.
    Vamos pensar que, temos esse para bater a meta! : )

    Estou super ansiosa para ler os dois primeiros. Inclusive a Lista de Brett eu comprei faz meses e ainda não li! Desconfio que será um dos melhores para meu atual momento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por isso Mi, hahahaha

      Já que você tem A Lista de Brett, LEIA!!
      Tenho certeza que vai fazer você pensar e repensar em suas escolhas (assim como eu fiquei) rs

      É lindo!!

      Excluir
  3. Harry Potter é sempre muito bom, perdi as contas de quantas vezes li :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainan,

      também acho viu!
      Acho que vou estar bem velhinha e lendo HP pros meus netinhos hahaha

      Beijinhos e muito obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Harry potter nunca perde sua magia não é mesmo rsrs. Estou relendo a câmera secreta e estou com a impressão de que cada página ser uma aventura e os suspenses que J.K rowling cria não perderam a graça. E outra, a minha média de livros nunca passa dos 3 livros também, estou mais de um mês no Tormenta das espadas e dá a impressão de que o livro nunca vai acabar (e espero que não). Abraços e espero a resenha de A lista de Brett :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com você Lucas!
      Acho que estarei velhinha, com uma xícara de chá em uma mão e um exemplar de HP na outra...rs

      Obrigada pela sua visita!!

      Excluir
  5. Oi Barbara, tenho lido pouco também, em fevereiro que mudei o quadro e li mais um pouco, adorei ler o breve resumo dos livros que leu, estava em dúvida se comprava ou não A lista de Brett. Acho que vou comprar...

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila....

      Fico feliz que tenha instigado você a comprar A Lista de Brett, ele realmente é maravilhoso!!

      beijos..

      Excluir
  6. Oi Ba!!
    Preciso ler logo a Câmera Secreta, aliás preciso voltar ao meu ritmo de leitura, estou meio preguiçosa.
    Tô lendo Enfeitiçadas, mas ainda em um ritmo meio lento..
    Quero ler a resenha de A Lista de Brett!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rá...
      Eu também estava assim....rs
      Mas acho que passou a minha preguiça (creio eu)
      Ain, a Lista de Brett é muito muito muito bom... eu aconselho demais a leitura!!

      Beijinhos e obrigada por sempre passar por aqui!!

      Excluir
  7. Oi Bárbara, tudo bem ???
    Menina em fevereiro minhas leituras decaíram demais ... Eu tava tão feliz que tinha lido três livros em Janeiro, mas com carnaval e tudo mais, acabei lendo só dois livros. :/
    Espero aumentar a minha cota em Março !!!
    Desde que vi A Redoma de Vidro aqui no teu blog eu me apaixonei pelo livro !!! Quero muito comprar um exemplar pra chamar de meu !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Td sim e com vc?
      Carnaval não tem como né... as vezes dá uma preguiça mesmo...quanto mais a gente fica em casa sem fazer nada, mais preguiça dá...rs

      A Redoma de Vidro é sensacional...merece um lugar na sua estante! rs

      beijinhos.

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.