HOME SOBRE CONTATO

Resenha: Sex And The City – The Movie

            Olá leitores(as), tudo bem com vocês? Hoje a resenha é sobre um clássico da TV, se você é fã da Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha não pode deixar de ter/conhecer este livro!




            A compilação das melhores cenas do primeiro filme “Sex And The City” com direito a comentários, detalhes e curiosidades estão reunidos de forma ilustrada (com belíssimas imagens) e textos (em inglês), por exemplo sobre o cinto que a Sarah Jessica Parker ficou apaixonada e usou em várias cenas.

            No passo a passo do filme, as imagens nos ajuda também a relembrar momentos únicos e marcantes como a cena em que a Carrie faz um editorial com vários vestidos de noiva para a Vogue. Outra cena memorável é a qual ela é deixada no altar com as amigas pelo seu noivo Mr Big. No começo do livro tem uma retrospectiva das várias temporadas do seriado.

            Um item de colecionador, vale a pena ter, ler, reler, ver, enfim para quem gosta da série e de moda é um prato recheado de informações, no final do livro ainda é possível encontrar um dossiê com os principais looks usados pelas protagonistas com detalhamento das marcas as quais elas utilizaram, look por look, que você pode copiar já!



“Finding the perfect apartament in New York City is like finding the perfect partner. It can take years” – 
Carrie Bradshow

Livro: Sex And The City – The Movie
Autor: Amy Sohn
Editora: Collins Living
Página: 176

Um beijo, uma boa semana e até a próxima resenha!!
Andy santana

2 comentários:

  1. Oi Andy, tudo bem contigo ???
    Tenho que confessar que nunca fui grande fã de Sex and the City, já assisti aos filmes mas nunca achei nada demais, e só assistia a série quando não tinha nada passando nos outros canais sabe ?! Não tenho nada contra, inclusive sou apaixonada pelas roupas que as personagens usam tanto no filme quanto na série, mas no geral essa é uma série que não é para mim.
    Mesmo assim, gostei de conhecer esse livro, ele deve ser um brilho nos olhos dos fãs, estou aqui imaginando como ele deve ser por dentro, deve ser perfeito !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  2. Oii! Já assisti os filmes, sem prestar muita atenção, confesso e acompanhei a série The Carrie Diaries, a prequela de Sex and the City, a qual me identifiquei mais. É uma boa dica pra quem é fã.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.