HOME SOBRE CONTATO

Resenha: Um Corpo Na Biblioteca


            Olá leitores (as), andei sumido, mas estou de volta com mais uma resenha. Agatha Christie apresenta em “Um Corpo na Biblioteca” a detetive amadora Miss Marple que tem um método muito peculiar e particular em desvendar os crimes e mistério da cidade: através de fofocas e de observações do povoado aonde mora.



            Neste suspense policial que não é um dos melhores de Agatha (mas também não deixa a desejar), Miss Marple ajuda os policiais Harper e Sir Henry na busca pelo assassino(a) que cometeu brutais crimes pelas redondezas do povoado.

            Como de costume nas histórias de Agatha Christie, surgem vários suspeitos, pistas e motivos para tais crimes, porém faltou mais suspense na narrativa que já foram apresentados em outros títulos da escritora. Um corpo de uma jovem em uma biblioteca e o corpo carbonizado de uma estudante podem ter ligações? Quais motivos para isso? Agatha sempre permeia seus suspenses, beirando a angústia até as últimas páginas. Neste não seria diferente.

Autor: Agatha Christie
Livro: Um Corpo Na Biblioteca
Editora: Nova Fronteira

Páginas: 180

Até a próxima galera, um beijo.
Andy Santana

6 comentários:

  1. nossa, li algumas coisas da agatha na minha adolescencia e nunca mais! fiquei com vontade de ler alguma coisa dela vendo sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo Livros Filmes Etc De Crimes Assassinato Suspeitas Acho Interessante O Livro Tanto Faz Acaba Chamando A Atenção ♥♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chayene os livros da Agatha são sempre perturbadores, porque ela consegue prender a atenção até as últimas páginas. Tenho certeza de que você vai gostar da leitura.

      Excluir
  3. Oii! Amo histórias estilo CSI, desenvolvidas com base em algum mistério. Me interessei muito no livro e já vi muitas recomendações de livros da Agatha. Ela investiga os crimes com fofocas? huehueh
    ~Te indiquei para uma TAG lá no blog. Se não quer responder/ já respondeu, desculpe o inconveniente.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  4. Olá, ainda não li nadica da Agatha mas meu pai ama e indica, comprei para começar Assassinato no Expresso do Oriente espero gostar! Minha edição é como a tua, capinha dura e nesta edição linda da Fronteira!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy, tudo bem ???
    Acredita que até hoje o único livro que eu li da Agatha foi O Mistério dos Dez Negrinhos ?! E foi quando era bem mais nova. Preciso tomar vergonha na cara e ver se leio mais livros da autora !!!
    Pena que esse livro não é tão bom quanto outros livros da autora, mas quando eu vi o número de páginas pensei se por acaso esse não pode ter sido um dos problemas ?! Será que a história não foi muito rápida ?!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.