HOME SOBRE CONTATO

Li até página 100 e...

  Olá leitores, como vão?
  Desculpem minha ausência no blog, sei que uma das minhas metas era me dedicar mais ao blog, mas né? Nem tudo sai como a gente quer...mas vamos lá!!

  Há tempos não escrevo o post "Li até a página 100 e..." por isso resolvi começar a semana com esse.

  Meu livro da vez é o "Minha Vida Fora de Série - 3ª temporada" da talentosíssima autora Paula Pimenta. Pra mim, a melhor no seu gênero. Se você ainda não leu os dois primeiros livros da série, aconselho tomar cuidado com esse post, pois pode haver spoillers!!
  
1.Primeira frase da página 100:
  "Bom, o caso da faculdade é fácil."

  2.Do que se trata o livro:
  Pra quem não sabe, Minha Vida Fora de Série, conta a história da Priscila, que na 3ª temporada já está com 19 anos e aqui ela começa a entender que terá que tomar as responsabilidade da vida adulta para si e deixar de uma vez a adolescência pra trás. O início de uma nova faculdade, a volta de sua viagem pra Los Angeles, as reviravoltas da sua família e o namoro com o Rodrigo, que a cada dia está ficando mais sério e que vai passar por um momento bem difícil de escolhas. 
  3.O que está achando do livro?
  Paula Pimenta como sempre é sensacional! Queria eu que ela escrevesse esses livros na minha adolescência!! Ler seus livros me causa um sentimento de nostalgia muito bom! O livro está cheio de novidades na vida da Priscila, não gostei de uma escolha que a personagem fez, mas né? Vamos ver o que terá nas próximas páginas...
  4.O que está achando da personagem principal:
  Confesso que às vezes me irrito com a Priscila, algumas atitudes dela não consigo concordar. Mas mesmo assim, acho que prefiro a Priscila do que a Fani de Fazendo meu Filme. 

  5.Melhor quote até agora:
  "Você tem alguma dúvida disso? Eu nunca tive... E um anel no dedo não quer dizer nada. Já o jeito que o Rodrigo te olha e te trata provam muito mais que ele te ama do que uma convenção! E aí voltamos ao começo da nossa conversa. Vocês têm o que todo mundo deseja... Esse amor recíproco, essa paixão que não se apaga com os anos, essa cumplicidade de quem conhece um ao outro melhor do que ninguém. Um anel não é importante, muito menos o status de relacionamento no Facebook... O que importa de verdade já é seu. E é melhor você cuidar muito bem disso..."

  6.Vai continuar lendo?
  Com toda certeza! Preciso saber como vai terminar esse relacionamento da Pri com o Rodrigo!!

  7.Última frase da página:
  "Será que dá pra arrumar um tempinho pra sua irmã, por favor? Sara."


  
  Essas foram minhas respostas.
  Espero que tenham gostado.
  Um beijo e até o próximo post.
  Bá.

4 comentários:

  1. Que post mais fofo! Adorei a ideia e achei criativa, posso copiar sua ideia modificando um pouquinho? Também me pego pensando que gostaria de ter estes livros em minha adolescência e ainda quero ler estas séries da Paula Pimenta. O único livro que li dela até agora foi Confissão que tem os poemas mais fofos da face da Terra, li com mais de 30 e me senti com 16 anos. E adorei a frase do quote, muito verdadeira e atual. Bjo!

    bombuteco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse, mas estou pensando seriamente em pegar o primeiro livro na biblioteca da faculdade pra lê-lo. Vejo muitas resenhas boas da paula e nunca li nada dela. Resolvi dar uma chance

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii! Não gosto muito de livros nesse estilo, sei que faz muito sucesso, e já li várias resenhas. Adoro essa postagem de Li até a página 100 haha

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Bá, tudo bem ???
    Uma das coisas que eu gosto muito aqui no Café com Livros é que sempre encontro ótimas dicas de livros, e sempre encontro livros de autores que eu não conheço ou nunca li. Gosto muito disso pois sempre encontro ótimas dicas !!!
    No caso dos livros da Paula Pimenta, tenho que admitir que sou um pouco em cima do muro. Já ouvi ótimos comentários com relação aos livros da autora, mas nunca consegui me decidir se realmente gosto, me interesso ou estou curiosa por suas histórias. Como as histórias normalmente não fazem o meu estilo, sempre deixo a autora um pouco de lado.
    Não li nada dessa série, mas vi algumas pessoas comentando que não curtiram muito o livro ... Vou aguardar sua resenha para saber !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.