HOME SOBRE CONTATO

Projeto Nivea Viva

  Olá leitores, como vão?
 Hoje o post será um pouquinho diferente!

  Dia 26 de junho aconteceu aqui em São Paulo o Nivea Viva Rock Brasil, e mais uma vez, eu estava lá. E eu gostei tanto, foi tudo tão bem feito que eu queria compartilhar com vocês.

  Desde 2012, a Nivea realiza esse projeto, cada ano alguém, ou um estilo musical é homenageado. O primeiro que fui foi o "Nivea Viva Tom Jobim" com shows da Vanessa da Mata por todo o Brasil, são 5 capitais diferentes, se eu não me engano, totalmente de graça e se chegar cedo, ainda ganha brindes como cremes, garrafinha de água com o logo do projeto e chapéu.

  Sempre é em junho, e o show começa às 16h e 30 min, então vocês podem imaginar, que coisa linda, aquele por do sol de outono, com todo mundo usando os chapéus...fica muito bonito!

  O segundo que fui "Nivea Viva Tim Maia" foi com Ivete Sangalo e Criolo, foi maravilhoso! Os dois cantando juntos ficou incrível!

  E esse ano eles fizeram uma homenagem ao rock brasileiro, com Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Nando Reis e Marjorie Estiano, que na verdade, era pra ser a Pitty, que por ordens médicas foi proibida de fazer os shows. Um rico repertório de músicas, cantaram desde Cazuza, Kid Abelha, Cássia Eller até Charlie Brown Jr e O Rappa. A atmosfera do local é tão incrível que a gente nem vê o tempo passar.

  O palco é maravilhoso, a banda, o cuidado que a produção tem com o cenário, figurino...é bem bacana! E o mais legal é que eles sempre lançam o cd depois que a turnê acaba.

  Eu amo esse projeto e espero que continue por muitos anos.

  Agora é esperar o ano que vem pra vermos quem será o homenageado!

  Pra quem quiser conhecer um pouco mais, só clicar aqui que tem bastante informações no site deles.

  Vou colocar algumas fotos e vídeos pra vocês dos shows que fui, a primeira foto roubei do Andy Santana! (rs)







  Beijos e até o próximo post.

  Bá.



5 comentários:

  1. deve ter sido super bacana mesmo! só ia ter artista bom nesse evento!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que fotos lindas!!
    Eu passei por lá perto de carro e estava lotado!
    Não costumo ouvir muito as músicas dos artistas que estavam lá. Mas se a Pitty tivesse aparecido talvez eu fosse.. hahaha

    Beeijooos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Bá! Não conhecia esse projeto, mas que iniciativa interessante e linda. E pelo que você escreveu, até agora só levaram feras para cantar, muito bom! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bá, tudo bem flor ???
    Acredita que eu nunca tinha ouvido falar desse projeto ???
    Mas acho que isso acontece pelo fato de morar em cidade menor e não ter tanto acesso a esse tipo de evento, cidade pequena pode ter suas vantagens, mas também tem desvantagens ... :/
    Fiquei aqui babando, queria ter a oportunidade de assistir aos shows, só pelas fotos que você compartilhou eu já fiquei encantada, então imagine estando lá ?! Deve ser incrível mesmo !!!
    E o que dizer desse vestidão lindo da Vanessa da Mata ??? Quero pra mim !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.