HOME SOBRE CONTATO

Livros Lidos em Setembro

  Olá leitores, como vão?
  Há anos não apareço por aqui...mas vamos tentar retornar! :)
  E mostrarei pra vocês os livros que li no mês de setembro...

  Comecei o mês lendo o incrível, fantástico, sensacional "Harry Potter and the Cursed Child", como não amar J.K. Rowling? Continua sendo a minha autora preferida! S2! Nesse livro a autora nos mostra a vida de Alvo Severo Potter, filho de Harry e Gina Weasley...a história toda envolve Albus e seu melhor amigo, filho de Draco, (pois é, também fiquei de boca aberta rs) mexendo com o vira-tempo, só que vocês imaginam a confusão que eles arranjam tentando modificar o passado! Leitura incrível, e que todo fã de Harry Potter PRECISA ler!

  Em seguida li "Out of Orange" de Clearly Wolters, a Alex Vause do seriado "Orange is the new Black", no seriado toda a história é narrada por Piper, na verdade foi lançado um livro com o mesmo título e depois a serie, quando Clearly se deparou com sua história contada na tv, decidiu contar o seu lado da história. Uma bela jogada! No geral, não muda muita coisa...mas é interessante saber da história por outro ponto de vista.

  O terceiro livro do mês foi "Os Machões Dançaram" de Xico Sá, um livro super engraçado de cronicas envolvendo os machões atuais, os tipos de homens e mulheres que procuram um relacionamento hoje em dia. o que procuram nesses relacionamentos, tudo escrito com uma pitada de humor que te arrancará risadas!

  E terminei o mês lendo "Antes de Partir" de Colleen Oakley, uma história triste, com certeza te fará chorar, mas uma grande lição de vida...é sobre Daisy, que é diagnosticada com câncer e já está em sua fase terminal, o médico só lhe da 6 meses de vida! E não é um spoiller, pelo título já da pra saber do que se trata o livro. Lindo demais!! Pra quem curte o gênero, recomendadíssimo!

  Essas foram minhas leituras do mês de setembro! Finalmente bati a minha meta!
  E vocês? Leram bastante?

  Um beijo e até a próxima.

  Bá.

5 comentários:

  1. Fiquei SUPER curiosa pra ler o livro sobre o filho do Harry, adorei suas leituras, parecem ótimas, beijos minha linda!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariadne, se gosta do universo HP, precisa ler logo! É incrível!!

      Um beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Olá Bárbara! Que bom que você voltou a blogar. Infelizmente não li Harry Potter desde o começo, agora fico com aquela vontade de ler todos os livros para entender por qual motivo ele é tão cultuado, mas com uma lista infinita de livros para ler, como arranjar tempo? Tenho visto nos blogs alguma polêmica sobre o novo livro, alguns dizem ter erros, porém ninguém achou o livro ruim. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria...
      Como assim você nunca leu Harry Potter? rs
      Brincadeira, mas é tão difícil falar com alguém que nunca tenha lido rs
      Eu sou bem suspeita a falar...adoro!

      Obrigada por comentar.

      Um beijo

      Excluir
  3. Oi Bá, tudo bem contigo ???
    Eu ganhei o Cursed Child da minha amiga, ela comprou para mim a versão em inglês lá em Londres ... Mas ainda não chegou ... :/
    Todo mundo tá lendo e comentando e eu aqui chupando o dedo, hahaha, mal posso esperar para ler esse livro. Confesso que estou com medo do que me espera, mas a curiosidade é maior !!!
    Nunca assisti Orange is the New Black, mas já ouvi vários comentários positivos sobre a série, e confesso que não sabia que existia um livro. Achei a ideia interessante e fiquei aqui morrendo de curiosidade. Vou ver se compro para ler !!!

    Beijinhos
    Dá uma Passadinha no Canal

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos, desde que tenham algo a dizer.
Se quiser comentar simplesmente por obrigação pra eu entrar em seu blog e comentar também...saiba que não perderei meu tempo!!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada por comentar! (:

© Café com Livros - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.